Uma casa construída no século XVII guarda os segredos de sabor do restaurante Maria Mata Mouro. Localizado na Rua da Ordem Terceira (antiga Inácio Acciole), no Pelourinho, o Maria Mata Mouro tem suas paredes construídas de taipa de pilão, técnica empregada na construção dos primeiros muros de defesa de Salvador, em 1549.

Tanta história traz sabores inigualáveis para o presente, através da cozinha contemporânea preparada com o melhor dos ingredientes. No Maria Mata Mouro, os clientes podem desfrutar do conforto de dois ambientes. O primeiro é intimista e climatizado, com ar de sofisticação. O segundo, ao ar livre, traz o charme de um pequeno jardim com fonte d´água e música ambiente para compor a trilha das melhores recordações.

No cardápio, delícias como massas e frutos do mar deixam ainda espaço para as saborosas comidas regionais e carnes. Tudo com o toque absoluto de um lugar que tem seu nome inspirado no livro “Tu não te moves de ti”, de Hilda Hilst, em que a personagem Mata Mouro sentia muito prazer quando comia.

 
atalho_mural
 
 
 
 
Copyright 2016 . Todos os direitos reservados
Desenvolvido por